sábado, 29 de janeiro de 2011

Na realidade...

É interessante como mulheres conseguem arrumar artificios bobinhos para tentar explicar o porquê de uma relação não dar certo. Quem nunca chorou cântaros no colo de uma amiga pelo fim de um relacionamento e não ouviu o famoso "não era pra ser", quer consolinho mais bobo e esfarrapado, mas necessário na hora do desespero?
E não para por ai, sempre estamos tentando encontrar explicaçõezinhas que, por mais que no fundo saibamos que são mentirosas, mas nos ajudam a encarar as coisas com mais força.

Conversava eu com minha super amiga leonina e ela me contava de sua última aventura amorosa... (explicação rápida - ficaram juntos numa viagem mas depois de dois dias cada um voltou pra sua terra) três situações diferentes e três desculpinhas inventadas diferentes:

1- Ele não respondeu o e-mail. Explicação: não sabia o que dizer, ou ainda não teve tempo de ver
2- Não mandou recados pelo facebook. Explicação: não curte essas tecnologias
3- bebeu e ficou com outra menina. Explicação 1: estava querendo curtir pra não pensar nela. Explicação 2: a menina era uma biscate e ele só foi aproveitar. Explicação 3: Ele estava bêbado e nem se deu conta do que fez.

E por aí vai... e nessas, cidades viram lugares chatos, cruzeiros viram programinha de emergente (nesse eu ainda acredito piamente rs) e vamos nós.. criando nossas fantasiazinhas como forma de bloquear o que de verdade vai nos fazer sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário