domingo, 16 de janeiro de 2011

Tem coisas que não se aprende...

Existe uma grande diferença entre ser uma pessoa que se esforça e quer fazer tudo super bem na hora do sexo e realmente mandar bem.

Essa semana falava com o Fernando* (sim, ele ressurgiu das cinzas)e ele demonstrava uma grande vontade de receber uns toques e aprender qual a melhor forma de ter uma performance bacana. Inclusive demosntrando fortemente que curtia as mesmas coisas que eu... e sinceramente isso me cansava muito!

Não adianta, por mais que você queria fazer tudo não existe livro que ensine a ter química. E sexo nada mais é do que isso... a química que acontece, o jeito que encaixa... parece subjetivo demais.. e é. Não tem explicação.
Claro que sempre rola um feedback, uma mudança ou outra normal.. corpos que vão se ajeitando e se afinando. Mas a essencia não se explica, ela acontece.

Sou da teoria de que existem diversas formas de fazer sexo, e existem diversos gostos diferentes para isso também, diversas formas de encarar. Há quem pense que o simples ato da cópula em si que resulte em um orgamos seja suficiente. Mas o sexo em si pode ser muito mais do que isso, e quem não entende essa essência e não nasce com esse feeling dificlmente consegue desenvolve-lo. É a famosa pegada.

Precisa gostar, precisa querer entender, sexo bem feito é uma arte. E poucos sabem entende-la... e não há análise de filme porno que resolva, com isso no máximo você consegue desenvolver uma tecnica ou outra... mas nunca a pegada do que é bem feito.

Colaboraram com essa edição: Minha roommate e seu boyfriend

Nenhum comentário:

Postar um comentário