domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diz que me ama...mas só se eu te amar

O homem que você ama com toda paixão do mundo te machucou. Muito. Doeu. Não foi a primeira vez.. e também não é a primeira vez que você ouve "me perdoa, eu juro que dessa vez vai ser diferente". Cada vez é aquela que é de verdade e que realmente vai ser diferente, "porque nunca doeu tanto...e quando dói a gente muda".
Você sabe que não... que não é assim.
Mas ele esta ali, na sua frente, com os olhos cheios de água dizendo que te ama, que você é a mulher da vida dele, cantando músicas bregas e românticas depois de ler sua poesia favorita do Vinicius.
Dá pra ser esperta o bastante nessa horas e dizer não quando cara que você ama diz tudo que você sempre quis ouvir com os olhos cheios de água e lembrar que palavras lindas quase nunca refletem ações?
Mulheres amam declarações de amor, qualdo elas surgem num momento de mágoa onde dois estão emotivos, ainda existe amor e no fundo a vontade era de que nada daquilo estivesse acontecendo as declarações de amor desesperadas e cheia de paixão ficam ainda mais irresistíveis.
Se os homens fossem capazes de declarações enlouquecidas de amor poderiam errar o quanto fosse que muitas mulheres com certeza perdoariam e derreteriam para ouvir aquelas palavras de amor.
Mas será mesmo que todas essas palavras lindas têm efeito no longo prazo, se não vierem acompanhadas da atitudes concretas que te mostrem outras coisas?
A gente cansa... desanima... mas mulheres quando amam de verdade não desistem.
O relacionamento pode estar uma merda que a mulher que ama sempre vai querer fazer o máximo na vida pra fazer dar certo... e ouvir do homem que ela ama o "eu te amo" acompanhado de uma loucura de amor sempre vai despertar de novo aquela chama e a vontade de ficar juntos...
Até que um dia o amor definhe... e nesse dia declaração nenhuma regada a lágrimas vai fazer efeito no coração da gente.

Um comentário: