sábado, 26 de fevereiro de 2011

A sutil diferença dos sexos

Quem mulher nunca ouviu aquela famos frase: "Todo homem quer que sua mulher seja uma dama na sociedade e uma puta na cama". Ok, essa frase parece ser dita pelo meu vô e pode parecer bem machista (mas deixo claro que já ouvi a pérola de diversos amigos da minha idade).
Refletindo um pouco, acho que essa teoria se aplica perfeitamente para o Universo feminino também.
O que as mulheres querem? Um cara legal, bacana, gente boa...que a respeite e admire sua capacidade e inteligência, que comemore seu sucesso, seja gentil, gente boa, prestativo... a salve de todos os apuros...tenha uma carreira bacana e seja capaz de bater um papo legal, que a valorize... compre flores, seja romântico, faça delcarações de amor....
Mas que na hora do sexo deixe tudo isso de lado, jogue ela na parede e diga: vem cá gostosa que eu quero te comer, puxando o cabelo dela!
Fato, mulheres precisam de um cara que façam com que se sintam acolhidas e protegidas, que seja inteligente e romântico... mas que seja HOMEM na hora do vamovê! Mulher nenhuma vai curtir estar com um cara que não pegue ela de jeito...
O fato é que não é a coisa mais simples do mundo encontrar homens com essa dupla caractaeristicas, e muito menos mulheres assim, doce e puras mas que sejam a "puta na cama"... a grande diferença entre os sexos é:
Se o homem tiver que optar ele prefere encarar um relacionamento com a "dama meiga na sociedade" e buscar o resto fora do relacionamento (ou viver frustrado). Já a mulher, prefere o carar que seja todo cafajeste mas que mate ela de satisfação do que encarar o bonzinho e legalzinho mas que nunca consegue pegar ela de jeito!
E elas nunca vão desistir de achar que ainda podem encontrar o carar que tenha tudo isso e mais um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário