terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calmaria....

O Felipe* era um cara legal, gente boa.. bom papo.. um fofo!
Foi o primeiro cara que fez meu coração ficar leve e querer encontrar alguém depois de um final de namoro conturbado e cheio de mágoas. Foi com ele que deu aquele friozinho na barriga... aquela ansiedade em esperar alguém mandar uma mensagem.
Poderíamos passar horas conversando sobre tudo que eu gosto, arte, cinema, teatro... eu adorava ficar olhando pra ele, enquanto ouvia seu discurso contando coisas pelas quais era apaixonado!
Mais do que isso, ele entendia meu momento, cuidava de mim, nos meus momentos de depressão e TPM profundas ele aparecia com a maior compreensão do mundo, DVDs gravados e varios pacotes de pipoca.
Tudo pra ser perfeito...mas.. não tinha intensidade...logo, não me cativou e não me prendeu.
Tudo era perfeito, mas tudo era morno. Nossos papos eram sensacionais, mas o sexo era péssimo.
Faltava energia, faltava força, faltava aquele envolvimento que te faz perder o sono, a cabeça, os sentidos...
Quando estávamos juntos tudo era silencioso... tudo era calmo.. inclusive o sexo... não se ouvia um único barulhinho enquanto a gente transava. Era desesperador!
Comecei a desanimar, as ligações dele me irritavam... as visitas dele me irritavam, o fato dele dormir na minha casa me irritava, o fato dele querer se aproximar de mim pra transar me irritava!
Então o Fernando* virou mais um, virou nada, virou só "o carinha de transição"
E mais do que nunca eu tive a certeza de que eu sou movida a intensidade. E que sim, sexo - bem feito - é fundamental para a sobrevivência de um relacionamento.

*Esse é um nome fictício usado para preservar as pessoas envolvidas na história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário